Um Sifão Grabe De Tambor É Um Sifão Versátil Que Pode

Um sifão grabe de tambor é um sifão versátil que pode ser utilizado para descarregar tanques, barris, tambores, garrafões e IBCs. O mesmo número de fluidos utilizados nas plantas de montagem e manuseio são transportados em tambores de 100 ou 200 litros, eles são normalmente muito substanciais para sequer pensar em tombar para ter a opção de tocar os fluidos no interior.

Grabe
Grabe

Por Que Utilizar Uma Bomba De Tambor?

Sifões de tambor são destinados a fornecer uma abordagem simples e segura para mover essencialmente qualquer substância de tambores e barris. Uma ampla gama de modelos e comprimentos de cilindros são acessíveis para atender aos diferentes pré-requisitos do cliente.

Decida Os Pré-Requisitos De Aplicativos:

É imperativo decidir como o sifão será utilizado antes que você possa escolher o arranjo adequado do sifão, o desenvolvimento do tubo, o tipo de motor e os enfeites.

• Cabeçote e fluxo necessários – A maioria das aplicações de sifão de tambor é simples, porém algumas exigem taxas de vazão mais altas (para purgar IBCs ou tanques maiores) ou superiores (peso) (mover fluidos para o ponto mais alto de uma máquina, para um segundo andar ou para aspirar líquidos de maior espessura).

• Nome ou tipo químico – São dados significativos e necessários para garantir que os materiais do tubo de sifão do tambor sejam perfeitos com o líquido a ser sifonado. Da mesma forma, é essencial decidir se o líquido é um fluido inflamável ou inflamável.

• Temperatura do líquido a ser sifonado – Os cilindros de sifão do tambor possuem limites superiores de temperatura. A temperatura mais extrema depende do arranjo do cilindro, do desenvolvimento do tubo e do comprimento.

• Gravidade específica e espessura – Diferentes sifões de tambor têm várias capacidades quando drenam líquidos que têm uma gravidade particular mais notável que 1,0 ou uma consistência mais proeminente que 1 cP. As habilidades dependem do plano de sifão e do motor que dirige o sifão.

• Medida do recipiente – Os comprimentos do tubo do sifão do tambor serão alterados dependendo do suporte. Por exemplo, um tambor padrão de 200 litros / 45 galões utiliza um tubo de sifão de 100 cm de comprimento. IBCs e tanques podem exigir comprimentos maiores. Os suportes de 15 e 30 galões utilizam comprimentos menores.

• Preferência do Motor – Determine se o local tem uma inclinação específica do estilo do motor – elétrico, com explosão de força elétrica ou aérea. Para motores elétricos, verifique qual tensão é necessária.

Selecione O Fti Pump Series E O Material De Tubo Corretos

Depois de criar os pré-requisitos do aplicativo, você pode escolher o sifão FTI correto para a atividade.

• Escolha materiais com tubo de sifão bom – Comece com o material do cilindro externo. Cilindros externos são acessíveis em polipropileno, aço temperado 316, PVDF, CPVC e polipropileno não adulterado / PVDF.